A∴R∴L∴S∴ Monte Líbano nº 3.937 realiza Sessão alusiva ao Dia das Mães

00

A A∴R∴L∴S∴ Monte Líbano nº 3.937 realizou, no dia 03 de maio de 2022, uma belíssima Sessão alusiva ao Dia das Mães.

A Fraternidade Feminina Esmeraldas da Monte Líbano, demais cunhadas e Mães foram homenageadas, em um clima de muita harmonia e descontração.
A Presidente da FRAFEM Esmeraldas da Monte Líbano, Fraterna Luciana Nunes, juntamente com as demais Fraternas, prepararam um momento festivo com entrega de lembranças e brincadeiras.

O Venerável Mestre Widglan Nunes falou da importância que tem sido …

Leia mais...

A∴R∴L∴S∴ Trinta e Um de Março nº 2.871 realizou Encontro com as famílias peritoroenses

00

No dia 30 de abril de 2022, a A∴R∴L∴S∴ Trinta e Um de Março nº 2.871 realizou um Encontro com as famílias peritoroenses, para apresentação da Loja Maçônica "Trinta e Um de Março”, além do que é a Maçonaria e como ela é importante para a nossa sociedade.

Na oportunidade, a Fraterna Raimunda Salazar fez uso da palavra para falar da relevância das ações da Fraternidade Feminina. Ainda, o Coordenador do Macropolo da Região dos Cocais, Poderoso Irmão José Raimundo …

Leia mais...

FRAFEM Universitária realizou a 2ª edição da Ação de Empreendedorismo Social

00

No último domingo, dia 24/04, a FRAFEM Universitária realizou a edição da Ação de Empreendedorismo Social, projeto vencedor do 2o lugar do Concurso Nacional "Fraternidades que Inspiram".


A ação consistiu em curso de maquiagem realizado para 15 (quinze) alunas da Comunidade Vila Nova, em São Luís/MA, ministrado por instrutora/maquiadora voluntária Marina Almeida e com apoio do Projeto Mães de Luz que cedeu o espaço.

O objetivo desta ação é levar conhecimento e oportunidades a mulheres de baixa renda, possibilitando …

Leia mais...

A∴R∴L∴S∴ Libertas Ad Hominem nº 2685 inicia três novos Obreiros

00

Na data de 30/04/2022 (sábado), no Oriente de São Luís, A∴R∴L∴S∴ Libertas Ad Hominem nº 2685 realizou uma Sessão Magna de Iniciação de três novos Obreiros.

A Sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre Rafael Fontinele e contou com a presença do Eminente Grão-Mestre Estadual, Maurício Mendes Alve, Grandes Secretarioa Estaduais, Veneráveis Mestres, e Irmãos de diversas Lojas coirmãs.

Após a Sessão Ritualística houve um momento festivo, quando foi ofertado um ágape em comemoração ao evento de Aniversário da Loja.

O GOB-MA …

Leia mais...

A∴R∴L∴S∴ Equidade, Paz e Bem nº 4658 realiza Sessão Magna de Iniciação de três novos Obreiros

00

Na data de 23/04/2022 (sábado), no Oriente de Balsas, a A∴R∴L∴S∴ Equidade, Paz e Bem nº 4658 realizou uma Sessão Magna de Iniciação dos candidatos: Deivid Martins de Sampaio, Diego Alves de Souza e Paulo César Danelon Lopes.

O evento contou com a presença de vários Irmãos de Lojas do Sul do Maranhão.

Após a Cerimônia, foi oferecido delicioso jantar.

O GOB-MA parabeniza à Loja e aos novos Obreiros.

Juntos somos mais fortes!

Grande Secretaria de Comunicação e Informática.

Leia mais...