A∴R∴L∴S∴ Trinta e Um de Março nº 2.871 realiza Sessão de Iniciação

00

A A∴R∴L∴S∴ Trinta e Um de Março nº 2.871, do Oriente de Peritoró (MA), realizou no dia 14 de maio de 2022 uma Sessão Magna de Iniciação de dois novos Irmãos: José Francisco e Francisco de Assis.

 

Na oportunidade, estiveram presentes o Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Mauricio Mendes Alves; o Eminente Irmão Aristóteles Nunes Lima, Presidente da PAEL-MA; o Poderoso Irmão João José Farah Rios, Deputado Federal; o Poderoso Irmão Márcio Aurélio da Silva Júnior, Grande Secretário da Guarda …

Leia mais...

A.R.L.S. Equidade, Paz e Bem  n° 4.658 realizou a Cerimônia de Passagem de três novos C.F.M.

00

Em 09 de maio de 2022, a A.R.L.S. Equidade, Paz e Bem  n° 4.658, jurisdicionada ao GOB-MA, localizada na cidade de Balsas - MA, do Rito de York, realizou a Cerimônia de Passagem dos IIr. Alexandre Baima, Cláudio Neres, Elmano Vinícius e Rennyson Marlon.

O GOB-MA parabeniza à Loja e aos novos C.F.M.

#gobma #gob #maconaria #passagem #balsas #ritodeyork #maranhao #brasil

Leia mais...

Fraternidade Feminina da A∴R∴L∴S∴ Monte das Oliveiras nº 3.371 realiza ação social voltada para o Dia das Mães

00

A Fraternidade Feminina da A∴R∴L∴S∴ Monte das Oliveiras nº 3.371 realizou, em parceria com a Associação das Mulheres Educadoras da Vila Oldemar (AME), uma ação voltada para homenagear as mães.

A programação contou com uma uma palestra sobre o aleitamento materno, seguida da distribuição de brindes e um lanche para todas as participantes.

O GOB-MA parabeniza todas as mães.

Grande Secretaria de Comunicação e Informática.

Leia mais...

A∴R∴L∴S∴ Humanidade e Concórdia nº 110 realiza Sessão alusiva ao Dia das Mães, com direito à homenagem pela Ordem DeMolay

00

A A∴R∴L∴S∴ Humanidade e Concórdia nº 110 realizou uma Sessão alusiva ao Dia das Mães, para celebrar essa data tão especial para a Maçonaria e para cada um de nós Maçons.

Na oportunidade, o sobrinho Gabriel, membro da Ordem DeMolay, realizou a Cerimônia das Luzes e a Cerimônia das Flores, emocionando todos os presentes e demonstrando a importância da mãe em nossas vidas.

As cunhadas foram homenageadas e presenteadas com flores, marcando esta data tão especial.

O GOB-MA parabeniza todas …

Leia mais...

A∴R∴L∴S∴ Monte das Oliveiras nº 3.371 realiza Sessão alusiva ao Dia das Mães

00

A A∴R∴L∴S∴ Monte das Oliveiras nº 3.371 realizou uma Sessão alusiva ao Dia das Mães, para celebrar essa data tão especial para a Maçonaria e para cada um de nós Maçons.

As cunhadas foram homenageadas e presenteadas com rosas, marcando esta data tão especial. 

O GOB-MA parabeniza todas as mães.

#gobma #gob #maconaria #diadasmaes #familiamaconica #acailandia #maranhao #brasil

Leia mais...