GOB-MA lança Projeto "Esporte em Favor da Vida"

00

GOB-MA lança Projeto "Esporte em Favor da Vida"

Na data de hoje, 22/02/2022, o Grande Oriente do Brasil no Maranhão - GOBMA celebra o lançamento do Projeto “Escolinha de Judô Kids GOBMA - Esporte em Favor da Vida”, por meio do ato 1.245 promulgado pelo Eminente Grão Mestre Estadual do GOB-MA, Maurício Mendes Alves.
O projeto, desenvolvido através da Secretaria de Entidades Paramaçônicas, representada pelo Poderoso Ir. Luanvyson Pires de Mello, que tem parceria com a Loja Humanidade e Concórdia n° 110, representada pelo Venerável Mestre Luiz Jandir Amin Castro Júnior, e com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul GOB-MA, representada pela Presidente Estadual Claudia Galgani, contando também com a especial participação do Grande Procurador do GOB-MA, Poderoso irmão Paulo Helder, tem como principal objetivo integrar a familia maçônica através da prática esportiva do judô e estimular o empreendedorismo social por meio do oferecimento de vagas gratuitas para crianças em situação de vulnerabilidade social, custeadas a partir das mensalidades dos sobrinhos, apejotistas e demais crianças vinculadas aos maçons.
Inicialmente, as aulas do projeto - que funcionará como piloto - ocorrerão nas dependências da Loja Humanidade e Concórdia n° 110 e, posteriormente, poderá ser implantado nas demais Lojas Juridicionadas em todo o Estado.
O Eminente Grão Mestre destaca que “o objetivo é levar a prática do esporte como forma de promover a benficencia, a inclusão social e atribuir a infância e juventude os valores e princípios empregados em nossa instituição que se aproxima dos 200 anos de fundação”.
O Edital com as informações e procedimentos de matrícula será divulgado hoje por meio das nossas redes sociais. 
Assim, contamos com o apoio e participação de toda família maçônica.
Juntos somos mais fortes.

Grande Oriente do Brasil no Maranhão
Secretaria Estadual de Entidades Paramaçônicas
Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul GOB-MA

Galeria de Fotos

Deixe seu comentário