GOB-MA se reune com o Capítulo Educação e Moral n⁰ 818 da Ordem DeMolay

GOB-MA e Capítulo Educação e Moral n⁰ 818 da Ordem DeMolay

Na tarde de ontem, dia 02.12.2021, na sede administrativa do Grande Oriente do Brasil no Maranhão, o Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Maurício Mendes Alves, acompanhado do Grande Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas, Poderoso Irmão Luanvyson Pires de Mello, recebeu os Irmãos Conselheiros do Capítulo Educação e Moral n⁰ 818 (GOB-MA), capitaneados pelo Presidente do Conselho Consultivo, Irmão Giancarlo Massetti.

Na ocasião, além de estreitar os laços fraternais, foram discutidos diversos pontos estratégicos que serão incluídos no programa de fortalecimento das Entidades Paramaçônicas que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Estadual junto ao GOB-MA.

O Eminente Grão-Mestre destacou a importância da Ordem DeMolay dentro do Grande Oriente do Brasil no Maranhão, sendo a integração da Família Maçônica uma das metas da gestão. Os Conselheiros apresentaram suas perspectivas e planejamento das ações do Capítulo, que foram alinhadas com a Secretaria de Entidades Paramaçônicas para 2022. 

Estiveram presentes na reunião ainda, os Poderosos Irmãos Márcio Aurélio da Silva Júnior (Gr. Sec. Guarda dos Selos), Bruno Henrique de Lima Fontelles (Gr. Sec. de Comunicação e Informática), o Venerável Irmão Widglan Barbosa de Sousa Nunes, o Irmão Caio Vinicyus Teixeira Oliveira (Consultor do Capítulo), e os Irmãos Igor Cunha, André Hage, João Pantoja, Hugo Bartolomeu e Wanderson Cardoso (Consultores).

#gobma #gob #demolay #entidadesparamaconicas #paramaconicas #maranhão

Deixe seu comentário