A∴R∴L∴S∴ Monte Líbano nº 3937 comemora encerramento das atividades para o ano de 2021

00

No dia 14/12/2021, a A∴R∴L∴S∴ Monte Líbano nº 3937, que trabalha no Rito Brasileiro, no Oriente de Imperatriz (MA), realizou sua Confraternização de Final de Ano com todos os membros da Loja (Irmãos, Cunhadas, Sobrinhoos e Sobrinhas).

A partir do segundo semestre, com nova Gestão, a Loja reorganizou a sua parte administrativa e trabalhou para o melhoramento contínuo da ritualística, com criação do Grupo de Estudos Diálogos Maçônicos e da maior ênfase nas Instruções do Ritual. Também foram realizadas Sessões de Exaltação e Iniciação (03 novos obreiros).

Um importante marco foi a Fundação da Fraternidade Feminina Esmeraldas da Monte Líbano, que está à frente de projetos sociais como “Apoio a Vila João XXIII” e “Confecção dos Quadro dos Ex-Veneráveis e Placa dos Fundadores”.

O Venerável Mestre Widglan Barbosa de Sousa Nunes aproveitou o momento de confraternização para agradecer o engajamento e compromisso de todos os Irmãos e Cunhadas para o desenvolvimento da Ordem e crescimento da Família Maçônica. A Presidente da Fraternidade, a Srª Luciana Nunes, externou a gratidão a todas as Fraternas pelo envolvimento nesta nova fase da Loja, e ressaltou que novos desafios virão no planejamento para 2022.

Ainda para este ano, a Loja fechará o ano com a doação de Cestas Básicas na “Campanha Natal Sem Fome”, que será entrega para as comunidades carentes que residem próximo a Loja.

O GOB-MA parabeniza à Loja e toda a Família Maçônica!

Juntos somos mais fortes!

Grande Secretaria de Comunicação e Informática.

Deixe seu comentário