O GOB-MA participa da Suprema Congregação 2021

00
  • Bruno Fontelles
  • 21 de Novembro de 2021 às 19:28
  • Eventos
  • GOB

Durante quatro dias (17/11 a 21/11/2021)  estiveram trabalhando, presencialmente, sob à Coordenação do Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e do Grão-Mestre Geral Adjunto, Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido; todos os Eminentes Grão-Mestres Estaduais e do Distrito Federal - onde também estiveram reunidas as Fraternidades Femininas estaduais. O encontro teve por objetivo a promoção da reestruturação e crescimento da maçonaria brasileira. 

Todos os Poderes Executivo, Legislativo, Presidente da SALF, Judiciário, Presidente do Supremo Tribunal Federal Maçônico, Ministério Público e Procurador Geral contribuíram sobremaneira no desenvolvimento dos temas abordados, seguindo, dessa forma, no firme propósito de contribuir com o crescimento do GOB e de seus Obreiros. 

Representando o GOB-MA, estiveram presentes o Grão-Mestre Estadual, Eminente Irmão Mauricio Mendes Alves, e a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Claudia Galgani. 

Através de nossa participação, reafirmamos nosso compromisso de envidar todos os esforços para fazer do GOB-MA uma instituição sempre crescente na busca do aperfeiçoamento do maçom e da humanidade. 

Juntos somos mais fortes! 

Deixe seu comentário