GOB-MA partipa de Amplo Debate sobre a APJ na sede do GOB

Participantes do Encontro

O GOB-MA participou na última sexta-feira (05/11), na sede do GOB, de um Amplo Debate e Trabalho sobre a APJ, com o Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e o Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas do GOB, Eminente Irmão Guilherme Santos.

O Poderoso Irmão Luanvyson Pires de Mello, Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-MA, esteve nos representando no evento, contribuindo no debate de estratégias para crescimento da Ação Paramaçônica Juvenil. Vale ressaltar que os trabalhos da Secretária foram destaque, o que oportunizou grande troca de experiência.

Como resultado da reunião, serão realizadas reuniões com os diretores executivos estaduais para definição de novas ações.

Participaram da reunião o Secretários Estaduais de Entidades Paramaçônicas Giani Lee (GOB SC), Luanvyson Mello (GOB MA), os Secretários Estaduais Adjuntos Hugo Chaves (GOB PR), Mario Ayrton (GOB SE), José Marques Bons Olhos (GOB MT) e os Diretores Executivos Estaduais da APJ Camilo Dantas (GOB RN) e Darcio Mainardi (GOB GO) e o Secretário Geral Adjunto de Educação e Cultura do GOB, Eminente Irmão Eliseu Kadesh.

Juntos somos mais fortes!

Grande Secretaria Comunicação e Informática do GOB-MA.

Deixe seu comentário