A∴R∴L∴S∴ Universitária Renascença Maranhense nº 4435 comemora 06 de sua fundação e 01 ano de fundação da Fraternidade Feminina Univeristária

00

No último sábado, dia 20/11/2021, a Loja Universitária Renascença Maranhense nº 4.435, realizou Sessão Magna Pública em homenagem aos seus 06 anos de fundação e 01 ano de fundação da Fraternidade Feminina Universitária Renascença.

A sessão contou com a presença dos irmãos do quadro da loja, fraternas e sobrinhos(as), além de irmãos visitantes, autoridades e veneráveis de lojas do Grande Oriente do Brasil no Maranhão.

Entre as homenagens realizadas fora entregue ao Ir. Benner Roberto Ranzan de Britto (ex-Venerável) a Medalha Laelso Rodrigues pela fundação da FRAFEM em sua gestão anterior; e ao Venerável Mestre Daniel Serra Gedeon e a Fraterna Susan Rabelo renderam-se homenagens pelo trabalho realizado frente à gestão em exercício.

O GOB-MA, através do Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas, Luanvyson Pires de Mello, neste ato representando o Grão Mestre Estadual do GOB-MA, Maurício Mendes Alves, externou sua satisfação com a atuação da loja e, especialmente, da FRAFEM em suas exitosas ações sociais que a transformou em uma Fraternidade modelo e inspiração para todos.

A comemoração estendeu-se em um jantar para todos os presentes, momento de confraternização e muita alegria entre irmãos, fraternas, sobrinhos e visitantes.

Desejamos vida longa a Loja Universitária Renascença e a FRAFEM Universitária!

Juntos somos mais fortes!

Galeria de Fotos

Deixe seu comentário